Uma análise de Fernanda

Ele falava Derivado do ter que tomar cuidado de modo a nãeste mencionar assuntos e pessoas –de que poderiam vir a delatar– para além do material qual apresentavam ali aos procuradores.

Este seu pragmatismo representativo me preocupa bem, e não apostaria nada, se um dia requeresse uma "representação" por algufoim de que devesse estar presente num julgamento.

1 relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo de WhatsApp em de que Tórtima trata DE negociações dos acordos do delação e leniência da JBS utilizando ESTES executivos do grupo e também utilizando Miller. Em 1 dos diálogos, ela diz de que os procuradores Eduardo Pelella e Sérgio Bruno, de que fazia parte do grupo do manejorefregatráfego da Lava Jato, sabiam ao menos por uma viagem por Miller de modo a os Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

VEJA teve acesso às conversas que os delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-geral da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela Destes áudios (confira abaixo), ESTES 2 delatores, aparentemente isento notar qual estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A cerca de saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do agora ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência do eles não serem presos após fecharem os acordos do delaçãeste premiada.

Nunca gravei ninguém nem pedi de modo a qual clientes gravassem ningufoim. Tal é uma opçãeste do cliente. E, nesse caso particular, foram ESTES clientes qual decidiram gravar. Ao advogado cabe mal apresentar as gravações de que retratem conteúdo ilícito.

Anterior Post anterior: J&F condenada a pagar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação de modo a não quitar dívida, diz juiz

Pela gravação, é possível inferir que a conversa aconteceu em 17 de março, pelo POR DIA em que a operaçãeste Carne Fraca foi deflagrada.

Poste tenta retirar do ar maté especialmenteria do Jornal da Cidade navegar em torno de aqui qual o chamou por “poste”, porém TSE não permite

Manifestantes em atos a favor por Bolsonaro em 16 cidades do país; pelo Rio, os apoiadores do candidato se concentraram em Copacabana

A defesa Destes empresários Joesley e Wesley Batista recorreu na sexta (15) ao STJ pedindo este habeas corpus Destes irmãESTES e sócios da JBS.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

Luis vicente jung 05 set 2017 - 10h24 Desde a estranha e suspeitíssima delaçãeste premiada do sei Janot usando os açougueiros ja sabia qual este bebum do Janot estava por trás disto tudo

“A língua… domina o país… dominar este país”, terminada Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar o Marcelo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *